
Publicado em 23/06/2022 - 07:30 / Clipado em 23/06/2022 - 07:30
Coluna Rastilho
Carlos Carvalho
Paulo Serra comenta sobre agressão de procurador contra colega em Registro
“A agressão contra as mulheres e todo e qualquer tipo de violência não podem ser tolerados. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do procurador da cidade de Registro/SP, que agrediu covardemente sua colega de trabalho. Que este caso sirva de exemplo”, escreveu o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB) sobre o caso da procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros.
Marcelo Oliveira também repudia violência contra procuradora
“Causou-me tristeza o ocorrido com a procuradora-geral que foi agredida por um colega de trabalho dentro da Prefeitura de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Nada justifica uma atitude lamentável e brutal como esta. Não podemos deixar que esse ódio se instale definitivamente na nossa sociedade”, escreveu o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT).
Orlando Morando comenta sobre prisão do ex-ministro Milton Ribeiro
“A prisão do ex-ministro de Bolsonaro, Milton Ribeiro, agrava ainda mais a crise instalada no Brasil. Não bastasse o cenário de recessão, este episódio surge como mais um escândalo para manchar a imagem do País. O estrago está feito. Agora é aguardar os avanços da investigação”, escreveu o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB).
Filippi fala em início das obras do novo hospital de Diadema para o final do ano
Em vídeo com perguntas de munícipes, o prefeito de Diadema, José de Filippi Jr. (PT), afirmou a expectativa é que entre novembro e dezembro deste ano iniciem as obras do novo hospital municipal. A ideia é que o novo equipamento seja feito no lugar da atual sede da Prefeitura, na região central. A expectativa é que até setembro o projeto executivo seja apresentado.
Veículo: Online -> Site -> Site Repórter Diário
Seção: Rastilho