
Publicado em 14/12/2024 - 08:26 / Clipado em 14/12/2024 - 08:26
Tite fala de prioridades e que a população pode esperar muito trabalho e dedicação
Tite Campanella expõe sua percepção sobre as necessidades peculiares da população
Maicom
Tite entende que administrar uma cidade é complexo em virtude das mais variadas demandas da sociedade
Eleito para o Executivo de São Caetano, o prefeito Tite Campanella – PL, ao conceder entrevista ao podcast Política em Cena, do Diário do Grande ABC, expressou seu sentimento do que é administrar uma cidade, sobre as demandas dos moradores e de como vai tratar prioridades. Assim, Tite relaciona a complexidade da administração pública ao entendimento das necessidades da população.
“Administrar uma cidade é uma coisa tão complexa, que você tem que tentar atender todas as demandas possíveis que existem, todas as alternativas e demandas possíveis que existem”, opinou o prefeito eleito.
O liberal fez uma relação entre áreas, necessidades e sua afeição.
“Eu, por exemplo, gosto muito da questão da Educação, e é uma coisa que a gente vai investir muito, vai fazer muita coisa acontecer na Educação, mas para uma família que está com problema de saúde, que depende da Saúde Pública, que o plano de saúde é muito caro, que depende de um exame de imagem, ou depende de um remédio que a gente entrega para ela, a Saúde passa a ser uma coisa muito importante”, pondera o político.
Na mesma linha de raciocínio, Tite fez relação com as mães de crianças atípicas.
“Por outro lado, uma mãe que tem uma criança com TEA – Transtorno do Espectro Autista, TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, que tem uma criança que está na inclusão da nossa escola pública, para ela passa a ser mais importante a inclusão do que todas as outras coisa”, percebe Tite.
E, seguindo o mesmo princípio, Campanella manteve as comparações.
“E para aquele que está desempregado, que a gente tem que criar as condições para que ele consiga um emprego, aquilo passa a ser o mais importante. Então, como disse, adoraria falar que minha prioridade é X, mas não posso fazer isso com a população, sabendo que tantos interesses diversos você tem lá”, expôs o futuro prefeito sobre seu ponto de vista.
Por fim, Tite concluiu afirmando que: “o que eu quero dizer é que a gente vai tentar atender a todas as prioridades de uma maneira incansável. Vocês podem ter certeza que, da minha parte, vão receber muita dedicação, um estudo muito grande na solução de nossos problemas e, acima de tudo, uma capacidade de trabalho muito grande”, finalizou o liberal.
CELSO M. RODRIGUES
Veículo: Online -> Site -> Site ABC Repórter - Grande ABC/SP
Seção: São Caetano