
Publicado em 29/08/2024 - 18:14 / Clipado em 29/08/2024 - 18:14
Flávio Bochetti diz que Hospital Veterinário Público de SCS foi sua indicação
POR REDAÇÃO
Responsável por iniciar a discussão sobre o tema em 2015 e por indicar a criação do Hospital Veterinário Público, o candidato à vereança em São Caetano, Flávio Bochetti – PSD, viu seu projeto ganhar vida, pois, hoje, este equipamento é uma realidade e está em funcionamento.
“Assumi 2015 como vereador, e uma das indicações foi a criação do Hospital Público Veterinário gratuito, hoje é realidade no nosso município, portanto, o primeiro político a falar sobre este tema e indicar fui eu. Faz um ano que foi entregue o Hospital Veterinário em parceria com a USCS – Universidade Municipal de São Caetano, mas o início disso tudo se deu no prazo que fiquei vereador em 2015”, recorda o pessedista.
TEA
Entre outras frentes, Flávio propõe prioridades na Saúde, Educação e causa animal.
“Quero batalhar pela clínica TEA – Transtorno do Espectro Autista gratuita para moradores da cidade, de responsabilidade do Poder Público, com tratamento multiprofissional, com todos os profissionais essenciais para ajudar no desenvolvimento da criança”, explica ele.
O pessedista também sugere a universalização do ensino universitário.
“Universidade gratuita, se a universidade é pública, o ensino tem que ser público, ou seja, gratuito para moradores da cidade. Teremos que desenvolver um projeto com critérios, os mesmos usados para outros benefícios que a cidade concede”, pede Flávio.
E para finalizar, Bochetti volta à Saúde e aos pets.
“Precisamos do Hospital do Idoso, pois São Caetano, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, até 2050, São Caetano terá 38% de idosos, mais de um quarto da população, por isso, é preciso a criação deste hospital. Além do Pronto Socorro Animal 24h, para atender pets de munícipes em emergências e urgências”, explicou Flávio.
CELSO M. RODRIGUES
Veículo: Online -> Site -> Site ABC Repórter - Grande ABC/SP
Seção: Cidades