
Publicado em 06/05/2024 - 18:10 / Clipado em 06/05/2024 - 18:10
“Temos um grupo forte para fazermos cinco vereadores”, diz Mauricio Fernandes
POR REDAÇÃO
São Caetano tem 15 km², fisicamente não é possível expandir seu espaço, porém uma alternativa é a atração de empresas de TI – Tecnologia da Informação, que podem ser alocadas em edificações verticais e contribuir com a geração de empregos, ideia dividida pelo vereador e pré-candidato a reeleição, Mauricio Fernandes – PSD.
“O único jeito de São Caetano crescer com geração de empregos é TI, pois os jovens já nascem inseridos neste universo. Creio que a cidade vem no caminho certo, crescendo muito, por isso, quero que os moradores do município consigam morar e trabalhar na cidade, para que não seja, apenas, de moradia, mas de emprego também”, explicou ele.
O vereador está no PSD, mesmo partido da pré-candidata à vice Regina Maura, na chapa encabeçada por Tite Campanella – PL, e explicou a mudança.
Convite
“Deixei o PL em função do convite do presidente do diretório municipal, Leandro Prearo, reitor da USCS e a pedido do presidente da Câmara, vereador Pio Mielo, também no PSD. Então, temos um grupo forte para fazermos cinco vereadores, assim será o partido que mais fará vereadores, seguido pelo PL”, projetou o edil.
Fernandes disse atuar por todas as áreas, e talvez essa seja sua qualidade, pois acompanhou o crescimento da cidade e, por isso, atende a todas às demandas.
Quanto à tal da tecnologia, Mauricio gosta da moda antiga, mas sabe que terá que fazer uso do universo digital. “Vai ter que ter redes sociais e aperto de mão. O olho no olho é muito melhor trabalhar, não fica mandando mensagens, é mais íntimo, mais próximo e conseguimos ouvir as demandas de imediato”, opinou o pré-candidato.
CELSO M. RODRIGUES
Veículo: Online -> Site -> Site ABC Repórter - Grande ABC/SP
Seção: Política