
Publicado em 16/03/2024 - 08:15 / Clipado em 16/03/2024 - 08:15
Coluna Rastilho
Carlos Carvalho
José Luiz Gavinelli assume o União Brasil em São Bernardo
O secretário de Finanças de São Bernardo, José Luiz Gavinelli, é o novo presidente do diretório municipal do União Brasil. Segundo o sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gavinelli assumiu oficialmente o cargo na última quinta-feira (14/03). A princípio o “mandato” seguirá até o dia 23 de maio. O mesmo site aponta que o diretório são-bernardense está suspenso por 30 dias “por não informar o número do CNPJ”. O secretário tem o nome cotado para a disputa municipal deste ano.
Partido Novo oficializa pré-candidatura de Coronel Sardano
O diretório municipal do Partido Novo, em Santo André, realizará neste sábado (16/03), na Câmara, a apresentação de seus pré-candidatos para as eleições municipais deste ano. Entre eles, o vereador e pré-candidato a prefeito, Edison Sardano, que estava no PSD.
Consórcio ABC realiza Assembleia de Prefeitos na segunda (18/03)
O Consórcio Intermunicipal Grande ABC realizará na próxima segunda-feira (18/03) a Assembleia de Prefeitos, a primeira após a eleição de José de Filippi Jr. (PT) como seu novo presidente. O encontro terá entre suas pautas o desenvolvimento econômico e o fomento da indústria na região, algo que foi tratado no encontro do prefeito de Diadema com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), nesta semana.
Instituto Federal vira base para discussão eleitoral em São Bernardo
O fato de São Bernardo não ter sido contemplado com um Instituto Federal virou tema de uma discussão entre dois pré-candidatos a prefeito: Luiz Fernando Teixeira (PT) e Marcelo Lima (PSB). O petista acusou o governo municipal de não ter corrido atrás. O socialista afirmou que o governo federal só beneficiou cidades comandadas por petistas. O chumbo trocado pelas redes sociais ainda segue.
Veículo: Online -> Site -> Site Repórter Diário
Seção: Rastilho