
Publicado em 30/01/2024 - 18:09 / Clipado em 24/01/2024 - 18:09
Coluna SP Reclama - Seus direitos: Avenida Presidente Wilson: leitora cobra conservação da via que está repleta de buracos
Uma equipe da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) realizou uma vistoria e adicionou a via no cronograma do serviço de tapa-buraco
Por Renata Okumura
Olga Espinosa Croitor reclama que há muitos buracos na Avenida Presidente Wilson. Segundo ela, a via precisa receber serviços de recapeamento.
Reclamação de Olga Espinosa Croitor: “Quero denunciar o total descaso da Prefeitura de São Paulo com a conservação da Avenida Presidente Wilson, que se encontra em péssimo estado. Está cheia de buracos, com pedaços de asfalto em desnível, um verdadeiro pesadelo para os carros e motos, sendo que os caminhões, que são muitos, trafegam frequentemente pela contramão para desviar das crateras.”
Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “Uma equipe da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) realizou uma vistoria e adicionou a via no cronograma do serviço de tapa-buraco. A Avenida Presidente Wilson faz parte do projeto de revitalização e drenagem da Prefeitura de São Paulo junto com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Caetano do Sul. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) está finalizando as sondagens em campo para o início do planejamento das obras de drenagem e nova pavimentação.
Sobre Operação Tapa buraco
Nos últimos três meses, o atendimento da Operação Tapa-Buraco foi maior que o número de solicitações via SP 156. Foram 34 mil pedidos e mais de 47 mil finalizadas, ou seja, uma atuação que vem reduzindo o estoque de pedidos para o serviço na cidade.
A população tem sempre à disposição o Portal 156, onde o munícipe pode solicitar os serviços de tapa-buraco por meio do Portal 156, no aplicativo SP156 e via central de atendimento telefônico no número 156.
A leitora foi comunicada sobre a resposta da prefeitura. Caso necessário, pode entrar novamente em contato para verificar sobre o andamento do cronograma.
Veículo: Online -> Portal -> Portal Estadão
Seção: SP Reclama - Seus direitos