Clipclap

Aguarde ...

 Portal G1

Publicado em 24/07/2023 - 20:10 / Clipado em 24/07/2023 - 20:10

Nutricionista é agredida com cabeçada e soco por desconhecido que caminhava com cachorro


Polícia Civil de São Caetano do Sul analisa câmeras de segurança. Ela voltava dirigindo de um aniversário quando se distraiu, bateu na guia da calçada, e o pneu furou. Nas redes sociais, a vítima contou que ao descer do carro foi logo recebida por uma cabeçada e um soco no rosto.

Por Carlos Henrique Dias e Willian Santos, g1 SP

 

Uma nutricionista de 25 anos teve uma fratura no nariz e afundamento da face depois de ser agredida na noite de domingo (23), na Rua Maranhão, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, ela voltava dirigindo do aniversário de uma amiga quando, em um momento de distração, bateu na guia de uma calçada e furou o pneu do carro.

Ela, então, desceu do carro. Um homem que passeava com um cachorro passou a agredi-la. Nas redes sociais, a vítima Estela Frohlich contou que não entrou em contato com o suspeito, mas que ao descer do carro foi logo recebida por uma cabeçada e um soco no rosto.

 

“Acho que ele se assustou [quando o carro subiu na guia] e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou”, lembra.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão (veja acima). Depois de ela parar próximo à guia, o homem aparece caminhando pouco depois, há uma discussão breve, e ele dá uma cabeçada no rosto dela, que tenta revidar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento da nutricionista e ela foi encaminhada para um hospital particular.

“Quebrou meu nariz, afundou o osso da face e fez esse estrago todo. Fiz cirurgia para corrigir a fratura”, detalhou a vítima em uma rede social.

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal contra mulher e analisa imagens de câmera de segurança.

Estela teve alta nesta segunda-feira (24) e vai se recuperar em casa. Na quarta-feira ela deve retirar o curativo. A polícia ouviu o relato dela na DDM, especializada em crimes contra mulheres na cidade.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/07/24/nutricionista-e-agredida-com-cabecada-e-soco-por-desconhecido-que-caminhava-com-cachorro-em-sp.ghtml

 

Veículo: Online -> Portal -> Portal G1

Seção: Segurança