
Publicado em 15/12/2022 - 07:30 / Clipado em 15/12/2022 - 07:30
Coluna Rastilho - Auricchio libera edital para reforma completa do teatro Paulo Machado de Carvalho
Carlos Carvalho
Alguns servidores discordam de “clima tranquilo” no Sindserv Santo André
Após a entrevista concedida pelo representante legal do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) Santo André, Durval Ludovico Silva, ao RDtv nesta quarta-feira (14/12), servidores entraram em contato com a reportagem para dizer que não concordam com Durval sobre o “clima tranquilo” na entidade. Algumas reclamações surgiram nos últimos dias.
Reforma da sede e assembleia mais cedo foram alguns dos pontos citados
Pedindo anonimato, as fontes apontam algumas reclamações sobre uma assembleia convocada para essa quinta-feira (15/12), às 16h, horário considerado ruim, pois dificultaria a presença de educadores, profissionais da Saúde e da Guarda Civil Municipal. Outro ponto é a reforma da sede, orçada em R$ 1,5 milhão e que ainda gera dúvidas. Além disso, algumas decisões internas em grupos de WhatsApp e até mesmo comentários em página do Facebook viraram motivo de discórdia.
Auricchio libera edital para reforma completa do teatro Paulo Machado de Carvalho
O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), assinou a liberação do edital para a reforma completa do teatro Paulo Machado de Carvalho. A ideia, segundo o chefe do Executivo, é modernizar o local com uma nova acústica, uma nova parte cênica e o sistema de climatização, além de outras novidades.
Defesa Civil de Rio Grande da Serra ganha novos equipamentos
A Defesa Civil de Rio Grande da Serra recebeu novos equipamentos nesta quarta-feira (14/12). Um bote salva-vidas, um motosserra e uma bomba d’água de 400 litros. Os equipamentos foram disponibilizados pela Casa Militar de São Paulo e foram recebidos pela prefeita Penha Fumagalli (PTB).
Alex Manente se posiciona contra mudança na lei das estatais
O deputado federal Alex Manente (Cidadania) se posicionou contra a mudança na Lei das Estatais que permitirá que Aloízio Mercadante (PT) assuma o comando do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento). Pelas redes sociais, o parlamentar afirmou que quer pressionar o Senado para que não aprove a mudança, algo que pode acontecer, no mais tardar, até a semana que vem.
Veículo: Online -> Site -> Site Repórter Diário
Seção: Rastilho