
Publicado em 18/11/2022 - 07:32 / Clipado em 18/11/2022 - 07:32
Coluna Rastilho
Carlos Carvalho
Mesmo com guerra jurídica, candidatos em Ribeirão seguem com rotina eleitoral
Campanha começou no último sábado (12/11), porém, nenhum candidato teve sua candidatura deferida ou indeferida oficialmente pela Justiça Eleitoral (Foto: Divulgação)
Apesar da guerra jurídica existente entre algumas candidaturas ao pleito suplementar de 11 de dezembro em Ribeirão Pires, nas ruas o clima eleitoral é normal. Candidatos seguem com os pedidos de votos, reuniões e avisando sobre seus lançamentos de campanha pela cidade. Confira algumas das atividades anunciadas nesta quinta-feira (17/11).
Gabriel Roncon nega impugnação e anuncia lançamento de candidatura
O ex-vice-prefeito Gabriel Roncon (Cidadania) utilizou as redes sociais para duas ações. A primeira foi para negar que estava com a candidatura impugnada e reafirmar que estará nas eleições. A segunda é o anúncio do lançamento da campanha eleitoral nesta sexta-feira (18/11), 19h, na rua Primeiro de Maio, 56.
Amigão D’orto se reúne com moradores e recebe apoio do Podemos
O também ex-vice-prefeito Amigão D’orto (PSB) realizou reuniões com moradores em alguns bairros e recebeu o apoio do Podemos para sua chapa. Uma foto foi divulgada nas redes sociais do presidente do diretório municipal do Podemos, João Mancuso, ex-prefeito de Kiko Teixeira (PSDB) e ainda aliado do tucano.
Guto Volpi se reúne com aliados para debater propostas
O prefeito interino Guto Volpi (PL) fez uma reunião com o vereador Koiti Takaki, o Koiti da Marutaka (PSDB), na sede do Centro de Formação Política e Social do PL. O encontro contou com outros apoiadores e serviu para debater propostas para o município.
Carlos Sacomani (PMB) e José Carlos Agnello (MDB) não tiveram atividades divulgadas.
(Informações: Carlos Carvalho e Leandro Amaral)
Veículo: Online -> Site -> Site Repórter Diário
Seção: Rastilho