Clipclap

Aguarde ...

 Site CBN Rio de Janeiro/RJ

Publicado em 01/05/2024 - 12:36 / Clipado em 02/05/2024 - 12:36

Madonna em Copacabana: fãs lotam bairro e vivem a ansiedade para ver a rainha do pop no sábado


Média de ocupação na cidade continua com tendência de alta e registrou 74,51%. A expectativa é chegar a 100% no sábado (4).


Por Pedro Bohnenberger — Rio de Janeiro
Ticiana Braga, de Manaus — Foto: Pedro Bohnenberguer

A poucos dias do show da cantora Madonna, na Praia de Copacabana, no Rio, a CBN foi ao local da apresentação para conversar com fãs e ouvir histórias curiosas. Segundo sindicato dos hotéis, a média de ocupação está em 74,51% e segue com tendência de alta. A expectativa é chegar a 100% no sábado, quando a cantora se apesenta em um palco montado em frente ao Copacabana Palace.

Renato Tomaz, por exemplo, já foi em diversos shows da Madonna em vários cantos do planeta e esteve olho a olho com a artista, duas vezes. Confira esse e outros relatos ouvidos pela reportagem.

    "Um deles foi em Lisboa, eu estava numa área próxima do palco, bem colado na grade, ela perguntou uma certa altura como era sonho em português, ela perguntou o que era 'dream', em português. E eu, desesperadamente, gritando, fiquei... 'Sonho!' Ela parou, pegou o microfone, colocou na minha boca, e eu falei sonho no microfone pra ela. Então, ela entendeu que era sonho, dream em português. Um sonho pra mim realizado de ter esse contato com ela. E depois em Miami, que eu também fiquei num lugar muito legal, levei uma bandeira de Brasil disfarçada dentro da bermuda, na hora que ela chegou perto eu saquei a bandeira, pá! Ela já me viu ali que eu estava pulando pra caramba, cantando muito, e ela falou que os brasileiros são maravilhosos, me abençoou. E aí eu continuei falando, né? Porque aproveitei que ela abriu o papo pra mim, né? Fiquei... I love you! Ela mandou... Eu sei que você me ama, filho da p..", lembra.

Fãs do mundo inteiro já estão nas areias de Copacabana para esperar Madonna. A reportagem conversou com gente de São Paulo, Manaus, de Minas Gerais, da Itália, da Austrália e de outros países. A expectativa é de que dois milhões de pessoas passem por aqui no próximo sábado. Os fãs carregam discos, usam camisetas, véu de noiva, e vários itens que remetem à carreira dessa rainha do pop.

A Ticiana Braga, de Manaus, arrasou na produção do look e mostra que conhece bem a carreira de Madonna.

    "Eu estou com uma camisa, com todas as faces de Madonna desde quando ela começou a carreira. Eu estou com véu de noiva e com as luvas e o colar de pérolas, o terço, pra representar a Madonna do VMA de 1985, quando ela cantou no bolo de noiva e deu tudo errado. Ela jogou o sapato pra cima e o cara falou pra ela assim, querida, você vai ser cancelada", lembra.

Somente um grupo de 70 amigos reservou 40 quartos em hotéis de Copacabana.

Na manhã desta quarta-feira (1°), a reportagem da CBN ainda encontrou o muro metálico, de cerca de dois metros de altura, para separar a área do palco da área da areia. Segundo a produtora, a Bonus Track, que é responsável pela montagem do palco, essas placas foram colocadas só pra montagem, exclusivamente, para a segurança do público e de quem trabalha internamente na produção desse palco.

Já está quase tudo pronto para a grande festa. Telões já estão suspensos e a estrutura metálica está toda pronta. A estrutura do palco está quase toda montada. As caixas de som também já todas a postos nos seus locais.

 

Fiscalização

Equipes do CREA, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, fizeram uma vistoria nesta terça-feira (30) para fiscalizar os profissionais que estavam trabalhando. Segundo Cosme Chiniara, um dos integrantes dessa fiscalização, não havia nenhuma irregularidade constatada.

 

https://cbn.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2024/05/01/madonna-em-copacabana-fa-relata-como-foi-ficar-olho-a-olho-duas-vezes-com-cantora.ghtml

Veículo: Online -> Site -> Site CBN Rio de Janeiro/RJ