
Publicado em 12/03/2024 - 11:18 / Clipado em 12/03/2024 - 11:18
CREA-RJ apura responsáveis técnicos por evento que resultou na morte de morador de Maricá
CREA-RJ apura responsáveis técnicos por evento que resultou na morte de morador de Maricá
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio (Crea-RJ) lamenta profundamente que o evento no Riocentro tenha resultado na morte de João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos. na noite de sábado.
Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O CREA-RJ informa que está levantando toda a documentação relativa ao evento, vai avaliar a situação e apurar as responsabilidades técnicas dos serviços realizados no referido evento. O Conselho observa que todo "food truck" precisa ter um engenheiro responsável e registrado no CREA-RJ para a verificação das instalações.
João Vinícius , morreu após sofrer uma eletrocussão durante um festival na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O estudante de Educação Física veio especificamente ao Rio para aproveitar os shows do evento "I Wanna Be Tour" no Riocentro. No momento do trágico incidente, ele estava molhado devido à chuva e, ao que parece, encostou em um food truck energizado.
O corpo dele, que era torcedor do Flamengo, foi enterrado na tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Maricá. Durante o velório, o caixão onde estava o corpo do jovem foi coberto por uma bandeira rubro-negra levada por familiares.
Veículo: Online -> Site -> Site São Gonçalo